Saturday, January 29, 2005

 

Melhores de 2005 - Scream&Yell

A votação dos melhores do ano do Scream&Yell já ta no ar. Pessoalmente, acho que há algo de muito ridículo no fato de a melhor música ter sido “Festa no Apê”, do Latino. OK, seriedade em excesso faz mal, mas – porra! – é o Scream&Yell. Se não é o mais foda dos sites do ramo (e eu acho que é, modéstia às favas), pelo menos é um site cujo público espera um pouco mais. Se algum dos votantes conseguir me dar uma justificativa séria e decente para seu voto nesse estrume, eu gostaria de ler isso. Pensando bem, não gostaria, não.
De qualquer modo, a votação está no ar, e como toda a lista, é passível de discussão. Oba!

Comments:
Fala, Leonardo!
Mesmo eu não pedindo tua autorização, linkei o teu blog lá no Seiszora!, hehehe.
Abraço!
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?